A festa de celebração a Eros em Teresina


Arte: Antonio Amaral, o comandante.


Estará sendo lançado nesta sexta (01/06) a partir das 20 horas na sede da Adufpi em Teresina-Piauí o livro de contos dei pra mal dizer - contos eróticos de autoria coletiva dos tarântulas Airton Sampaio de Araújo, João Luiz Rocha do Nascimento e M. de Moura Filho com ilustrações do multimída Antonio Amaral a quem chamo carinhosamente de comandante.

O livro reúne as últimas produções dos três autores e versa, nas suas entrelinhas, frases, palavras e sugestões formais e de conteúdos sobre o tema sempre picante do erotismo sem banalizá-lo para atender a mais tenra masturbação senil ou não.

Bem, sem delongas ensaísticas que só virão após a leitura desta obra de fôlego e proposta estética que nasce para continuar quebrando o sertanismo temático que ainda teima em passear pela literatura da fazenda Piauí, estendo o meu convite aos amigos, leitores, ex-alunos e alunas, parentes, desafetos, pré-candidatos de toda estirpe ideológica, racial, sexual, religiosa, literária, etc, etc, para se fazerem presentes e comprarem o livro.

Os quatros são meus amigos afetos desde a década de 70 em bares ou não da tristeteresina, vamos lá!


Emerson Araújo ( Professor em Tuntum - Maranhão)

Nenhum comentário: