Luto dobrado




Ronald Tôrres ( * 01/04/1961 - + 29/07/2011)

Nem acabo direito de superar a morte de meu pai, ocorrida dia 26/07 em Teresina. Perco, agora, meu primo por afinidade e amigo Ronald Tôrres. Somos da melhor geração de Tuntum. Ele sempre tendo queda para a comunicação. Era um desenhista de primeira e apaixonado por futebol. Ronald Tôrres era filho de Luis Tôrres um dos primeiros delegados de Tuntum e da professora Zilma Tôrres. Ronald Tôrres era neto-filho do Sr. Isaac Ribeiro primeiro prefeito de Tuntum. O luto, agora, é dobrado. Perdi em Dezembro próximo passado a minha-prima irmã Rose Moura, agora, meu pai e meu amigo Ronald Tôrres.

6 comentários:

Adriano Lobão Aragão disse...

meu amigo Emerson, receba meus pêsames. Passei por essa perda há alguns anos e sei o quanto o quanto pesa o falecimento de um pai. Aceite meu abraço amigo. Força e coragem sempre.

M. de Moura Filho disse...

minhas condolências, poeta. sei da dor profunda causada por uma perda tão próxima.
espero, sinceramente, que o conforto te alcance.

f.wilson disse...

Meus pêsames, poeta. Não é fácil a perda de um pai.

Cinen de Sousa disse...

Meu Caro Emerson, meus pêsames. Ha 2 anos também faleceu meu pai; o homem da minha vida!!! O que nos conforta é que a vida é passagem para o recomeço... Força, não desanime.
Abraço Fraterno

Tuntum News disse...

Que você amigo tenha muita força para supera estas percas.

FRANCISCO ARAUJO disse...

A DOR DE PERDER ALGUÉM ESPECIAL É GRANDE, PRINCIPALMENTE FAMILIARES, MAS A VIDA É ASSIM, MUITAS VEZES NÃO QUEREMOS ACEITAR A PERDA. MAS DEVEMOS CONFIAR NO AMOR DE DEUS ELE QUE NOS CURA E SARA! FORÇA PAPAI QUE DEUS TE CONFORTE!