A onda vermelha

2 comentários:

CESAR CRUZ disse...

Vou te dizer uma coisa, meu velho: essa mulher é uma bruxa. Se ainda pudessemos contar que ela tivesse a delicadeza, a sutileza e a sensibilidade que as mulheres têm, seria bom ter uma presidenta. Mas nem isso... a mulher é uma cavala, um javali irrascível, malcriada, estúpida... estamos danados, meu caro, isso sim.

abço
Cesar Cruz

EMERSON ARAÚJO disse...

Meu caro, César Cruz, eu não estou danado não com a Dilma. Ela é uma mulher que foge o perfil de tantas "amélias" que se fizeram e se fazem entre nós todos os dias. A Dilma é uma mulher admirável naquilo que devemos osbservá-la: determinação, defesa de um governo de operário e um "tapa" na cara da burguesia nacional e machista. Dilma é minha candidata por aquilo que ela é: mulher que enfrenta, isso me basta!