terça-feira, 30 de junho de 2009

Tempos bons e eu não sabia....


MUSIC AND ME
( Música e eu )
MICHAEL JACKSON - 1973 [ TRAD 001 M ]
TEMA DA NOVELA CARINHOSO
WE'VE BEEN TOGETHER
Nós temos estado juntos
FOR SUCH AND LONG TIME
Por um longo tempo
MY MUSIC, MUSIC AND ME
Minha música, música e eu
DON'T CARE WHETHER
Sem se importar
OUR SONG IS RIGHT
Se nossa canção é correta
NOW MUSIC, MUSIC AND ME
É minha música, música e eu
ALL DAY LONG, WHEREVER I GO
Todos os dias, onde quer que eu vá
WE'RE AS CLOSE AS TWO FRIENDS CAN BE
Estamos tão perto, quanto dois amigos podem estar
THERE HAVE IN OTHERS
Existe isso nos outros
BUT NEVER TOO LOVERS
Mas nunca tão apaixonados
LIKE MUSIC, MUSIC AND ME
Como a música, música e eu
HAVE A SONG
Escolha uma canção
AND COME ALONG
E nos acompanhe
YOU CAN SING YOUR MELODY
Você pode cantar sua melodia
IN YOUR MIND, YOU WILL FIND
Em sua mente, você encontrará
A WORLD OF SWEET HARMONY
Um mundo de suave harmonia
BIRDS ALL
Como os pássaros
A FEATHER
Em suas penas
WE'LL FLY TOGETHER
Nós voaremos juntos
MY MUSIC, MUSIC AND ME, MUSIC AND ME
Minha música, música e eu, música e eu

1 comentários

Cesar Cruz disse...

Saudades da época em que MJ marcava a época. Quem, dos que têm entre 35 e 45 anos, como eu, não se lembra dos bailinhos embalados ao som de pirê, pirê, pirê, pirê ! ahaha!

Abraços
Cesar