sexta-feira, 22 de maio de 2009

Os causos do Cruz

Foto: Cesar Cruz


Cesar Cruz disse...

Caro Emerson,

Aterrissei aqui totalmente sem querer. Estava eu a procurar imagens de Salvador Dali no google, quando cai em teu blog, mais precisamente nesta belíssima resenha de O Corvo, que por sinal, já li e apreciei.

Concordei contigo em 100% do que falaste em tua resenha. Aliás, nada como uma boa pena realista fantástica, para mostrar esse universo paralelo que é a vida humana! Aliás, ainda, adoro o Murilo Rubião, o GG Marques, o Cortázar entre outros tantos.

Bem, para finalizar: vou seguir este teu blog, amigo. Muito bom mesmo, não me resta alternativa! Detalhe: o destaque de tuas linhas assertivas, é potencializado pelo baixíssimo nível da imensa maioria dos blogues que tenho visto por ai...

Prestigie o meu uma hora dessas. Sou cronista e contista. Aliás, já me atrevi no realismo fantástico! Leia este, curtinho e diga o que achou:

http://oscausosdocruz.blogspot.com/2008/10/o-homem-suprimido.html

Por coincidência, ilustrei este conto com uma tela do Dali.

forte abraço
Cesar Cruz
S.Paulo - SP
Vila Mariana

Quinta-feira, 21 Maio, 2009.

2 comentários:

Cesar Cruz disse...

Querido Araújo, amigo Piauiense (é assim que se diz?),

Que surpresa! E que deferência! Obrigado pela honra de me pôr em tal destaque em seu blogue! Eu, verdadeiramente, nem mereço. A honra é maior ainda por ser o teu blogue, para mim, uma nova referência, no que concerne aos poucos e bons textos (causos) que podemos encontrar neste oceano, que é o universo dos blogues.

Fortíssimo abraço paulistano!
Cesar Cruz
cancruz@terra.com.br

em tempo: qdo estiver em Sampa, escreva-me! Vamos nos encontrar e trocar fofocas de escritores tupiniquins!

Airton Sampaio disse...

Emerson, gostei muito do conto do contista. Eita Brasilzão cheio de supresas boas! Abração!