Um conselheiro peso pesado



Foto: meu urso hibernador de plantão


Emerson Araújo
.
Esta semana vivi mais um destes pesadelos que a trilha da vida tem me imposto. Acredito neste instante que posso está vencendo mais esta tempestade nas horas que se aproximam. De um jeito ou de outro haverá um desfecho.

Não quero mais falar nisso já que um desfecho foi programado. Quero sim agradecer aqui ao meu irmão Kenard Kruel que mais uma vez me entregou o ombro volumoso para as minhas tímidas lágrimas em horas apropriadas, outras nem tanto. Sou-lhe grato pela colhida nestes dias difíceis, nestes dias sem ânimo, sem nada, dias infernais.

Kenard Kruel sempre foi assim um além amigo, um pai, confidente, pastor, psicólogo daqueles que a gente não encontra por esta cidade aborrecida, de trânsito catastrófico que os engenheiros do alcaide e nem do provincial procuraram amenizar o inferno daqui. Mas não quero me aborrecer com os delizes do poder público de todas as esferas, digo que meu amigo, irmão, pai, confidente Kenard Kruel foi para mim durante estas horas de desespero, lentidão e vazio profundos. Ele foi o meu urso predileto em lágrimas irremovíveis.

Coroando as minhas observações finais sobre o urso hibernador na kenard kaverna fica minha eterna gratidão pelos conselhos postos por ele neste domingo triste, seja o desfecho bom ou não.


4 comentários:

Kenard Kruel disse...

poeta, passei mal ao chegar em casa. aliás, já não estava bom. venho adoentado há dias. não quis dizer nada para não preocupá-lo ainda mais. deitei e desmaiei, só acordando pela manhãzinha. acordado que fui, já que tinha audiência cedo. ainda não estou bom. porém, bem melhor. espero que tenha dado positivo. ou venha ser positivo o que busca. a kenard kaverna será sempre sua. e eu também. obrigado, poeta irmão. não sou merecedor das suas palavras. apenas me esforço para dar de mim o melhor que eu tenho. o resto a terra há de comer. fique com deus, na paz do senhor. não se deixe de mim. beijos kenardianos.

Anônimo disse...

Eu hein!
Que amor, vou ficar com ciúmes...

Anônimo disse...

QUE amorrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Que amor........