A selvageria contra a Kenard Kaverna intimida?!.


Kenard:


A remoção de um blog jornalístico, crítico e cultural, da net é um clássico exemplo da violência do poder, do abuso da autoridade – da ditadura benévola, acobertada pelo manto da falsa democracia em que vivemos. A elite dominante, que quer a tudo custo se perpetuar no poder, não aceita a críticas e os que vivem para a política e da política, tentam destruir quem se intromete nos seus planos maquiavélicos.

São prepostos, como Gallileu que, ao mostrar o telescópio (já existente na Holanda ), como sua invenção, para os poderosos de Florença, a fim de justificar os altos salários que recebia, além das mordomias que desfrutava na Corte, aqui tentam mostrar serviço e agradar os seus superiores à custa da desgraça da minoria.

A selvageria contra a Kenard Kaverna intimida?!. Pelo contrário, ajuda - despertando os ursos hibernadores antes do final da nevasca, disponibilizando mais tempo para a luta.
A filosofia desses vândalos, que querem ocultar a verdade, sempre foi e continuará sendo a de que “é preciso mudar as coisas, para tudo continuar como está”.

Monty.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Nós, para os outros, apenas criamos pontos de partida"

Anônimo disse...

Tiraram mesmo o blog do kenard da net ou isso é apenas uma jogada de marketing? Um blog tão bajulatório do poder...