Gervásio, o devorador de Platão...


O revolucionário Gervásio Montezuma Santos, presidente Regional do PSTU, devorando um Platão na mansão do irmão bom burguês como ele Dr. Egito Fagundes dos Santos.
Foto: Kenard Kruel.

kruel, ao ler essa postagem dando conta do apoiamento à candidatura do antônio neto ao governo do estado, em 2010, imaginei logo que fosse mais uma sandice noturna tua. porém, infelizmente, não fora. acessei o blog do irmãozinho emerson e lá estava a mesma postagem, para decepção minha. a campanha queremista ao PeTralha antônio neto mensaleiro ao governo 2010 é uma vergonha. irmãozinho, tem vaga no meduna para mais um? não, não é para o emerson...e, sim, para mim! depois dessa, quero ver, ouvir e falar com platão. dizer-lhe que hoje eu reconheço a sua razão para excluir os poetas das deliberações da pólis ateniense. é por isso, por esse queremismo aos antônios netos da vida e, principalmente, de morte! por isso, meu caro, embora você não pense, eu sou, atualmente, o maior devorador mor do platão da família fagundes montezuma dos santos: e, nessa época mais cristão ainda, eu, em verdade, vos digo: pai, eles não sabem o que falam! gervásio montezuma santos - mais indignado ainda.

*****
Gervásio, Os poetas sabem o que falam, sim! Platão era que era um babaca de plantão, mal resolvido, não assumia sua bichice e queria enfeitar ainda os seus discípulos com plumas e paetês. Gervásio, o meu querer, é o meu querer: você conhece o Neto, rapaz, ele não gosta de holofotes. Ele terá o meu voto sim, por aquilo que ele sempre foi: honesto. Como você já teve o meu voto, como o Geraldo Carvalho também já teve... Por serem autênticos... Mas, agora, o meu queremismo é outro...

Gervásio, morte a Platão que queria ser o filósofo do ocidente, ou melhor, o bicha-mor do ocidente e não foi, não foi...Vida longa aos poetas. (Emeson, Poeta, Araújo).

*****

Irmão poeta Emerson Araújo: liga para esse despeitado do meu irmão não, ele só diz, faz, pensa, executa o que o irmão dele mestre querido e guru amado, o Klebão Monstrezuma, determina que ele diga, faça, pense e execute. Eu já tentei trazer o Gervásio para o caminho da luz (eu sou a luz e o caminho), mas a força da escuridão - com o seu buraco negro - é maior e mais atrativo. Eu aposto também no Antônio Neto, como apostei na Rosário Bezerra, nossa vereadora eleita pelo PT, como aposto no Moisés Bezerra, o goroto filho deles. Além de bonito, com aquele cabelo todo enrolado, que dá um charme maior, ele canta e encanta bem. E está dando de 10 na TV O Dia como repórter e apresentador. Pena que o Willian Tito, diretor da TV O Dia, já pescou o mancebo e não o dispensa por nada nesse mundo (cão!). Vida longa aos poetas! Evoé Baco! (Kenard Kruel).

Nenhum comentário: