Comentário aberto dirigido a Kenard Kruel

Foto: Kenard Kruel
.
Kenard Kruel, por favor eu não aguento mais as deferências que você faz a este festival de coisa nenhuma.

Meu irmão, vamos propor aos tarântulas, mais o Adriano Lobão e o F. Wilson que façamos 15 crônicas sobre o tema de natal para publicarmos em janeiro pela zodíaco com ilustrações de Amaral, Paulo Moura, Albert Piauí e fotos de Patrícia Basquiat, que tal a idéia?
.
Eu não aguento mais ler sobre este festival de nada.

Vamos sair vendendo por aí, de bar em bar, de escola em escola, de faculdade em faculdade, no litoral, em Timom, no Sariema, no escambau.

5 comentários:

f.wilson disse...

Caro Emerson,
a proposta é interessante, sobretudo pelo tema. É tempo de banhar poesia com a chuva de dezembro.

J.L. Rocha do Nascimento disse...

Eu topo!

Adriano Lobão disse...

Essa lenga-lenga do Festival já encheu mesmo. Vamos louvar o que bem merece e deixar esse negócio de Festival de lado.

f.wilson disse...

Emerson, a proposta é interessante, vale mais ainda pelo tema. Crônica ou conto, para desarmar esse espírito cansativo do dia-a-dia. Acho que a produção nem precisa ser juntada para ser livro, basta o texto viajando, principalmente, pelos nossos blogs.
Um abraço.

Kenard Kruel disse...

topado